Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Google encontra bilhete de cinema mais barato; saiba como

O serviço foi disponibilizado na última sexta-feira (21) para dispositivos móveis e também PC

Google encontra bilhete de cinema mais barato; saiba como
Notícias ao Minuto Brasil

05:39 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Ferramenta

O Google disponibiliza várias ferramentas que facilitam a vida e, agora, acabou de desenvolver mais uma para os cinéfilos de plantão. Trata-se de um buscador idealizado para quem gosta de ver filmes - e economizar.

+ 9 produtos úteis do Google que você provavelmente não conhece

Segundo o site TechTudo, o serviço foi disponibilizado na última sexta-feira (21) para dispositivos móveis e também PC, capaz de filtrar filmes em cartaz a partir do gênero, localização da sala, data, horário da sessão e avaliação crítica. Segundo o Google, a ideia é incentivar o acesso à cultura.

Para quem gosta de selecionar assentos antecipadamente, é possível comprar os ingressos online. Para comprar, basta acessar o Google e digitar termos como "filmes", "filmes em cartaz" ou "horários de filmes". Em seguida, serão mostrados diversos filmes que se encontram em cartaz de acordo com a sua localização. É possível filtrar a busca por "gêneros", caso você queira um tipo de filme específico.

Depois, basta clicar sobre o filme desejado e ver as opções de compra de ingresso, como dia e horário. Algumas informações básicas também serão mostradas, como diretor, elenco, popularidade e data de lançamento. Filtre a busca por tipo de tele, horário da sessão, legenda, etc. Ao clicar em "Comprar ingressos", será possível selecionar a empresa fornecedora de tickets. A seguir, escolha os assentos e finalize a compra.

Campo obrigatório