Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Cuidado ao clicar neles: os famosos mais perigosos da internet!

Relatório da McAfee apontou os famosos com maior probabilidade de levarem usuários a clicarem em links suspeitos

Cuidado ao clicar neles: os famosos mais perigosos da internet! - A empresa americana de segurança cibernética McAfee lançou a lista oficial das celebridades mais perigosas de 2018 na internet. O relatório aponta os famosos com maior probabilidade de levarem usuários a clicarem em links suspeitos, levando-os a sites maliciosos e vírus, durante pesquisas online. Então, para evitar problemas de vazamento de dados ou contratempos com o seu computador, celular e tablet, melhor pensar duas vezes antes de entrar em notícias envolvendo essas estrelas. Veja na galeria a seguir!

Notícias ao Minuto Brasil

05:39 - 04/10/18 por Notícias Ao Minuto

Tech links suspeitos

A empresa americana de segurança cibernética McAfee lançou a lista oficial das celebridades mais perigosas de 2018 na internet. O relatório aponta os famosos com maior probabilidade de levarem usuários a clicarem em links suspeitos, levando-os a sites maliciosos e vírus, durante pesquisas online.

Então, para evitar problemas de vazamento de dados ou contratempos com o seu computador, celular e tablet, melhor pensar duas vezes antes de entrar em notícias envolvendo essas estrelas. Veja na galeria a seguir!

Leia também: Os momentos mais loucos e estranhos das celebridades em 2018

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório