Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorola lança 'One' no Brasil; confira preço e ficha técnica

Celular repete a tela do iPhone X e oferece 64 GB para guardar arquivos

Motorola lança 'One' no Brasil; confira preço e ficha técnica
Notícias ao Minuto Brasil

07:13 - 05/10/18 por Notícias Ao Minuto

Tech One

A Motorola lançou o modelo 'One' no Brasil pelo preço sugerido de R$ 1.499 nesta quinta-feira (4). Dentre as especificações estão: tela de 5,9 polegadas, resolução HD+, câmera dupla para tirar fotos com efeito retrato, bateria com 3.000 mAh e armazenamento de 64 GB. O smartphone sai de fábrica com o sistema operacional Android O e receberá o Android P até o fim do ano, segundo a fabricante. O smartphone faz parte do programa Android One, iniciativa do Google para tornar mais rápida e eficiente as atualizações de sistema.

O Motorola One possui o mesmo recorte de tela polêmico do iPhone X, que recebeu muitas críticas dos consumidores. Segundo o site TechTudo, o leitor de digitais e biometria se encontram na traseira do aparelho, onde fica o símbolo circular da Motorola. O processador do aparelho é o Snapdragon 625, que funciona à velocidade máxima de 2 GHz, operando junto com a memória RAM de 4 GB. Algumas funções exclusivas de smartphones da empresa continuam ativas, como o gesto de chacoalhar o produto para ativar a câmera e o sistema de controle do dual chip.

Aliás, a câmera conta com 13 megapixels e abertura de f/2.0, ou seja, não é a ideal para fotos durante a noite ou em ambientes com pouca iluminação suporte. As selfies tiradas pela câmera frontal contam com 8 megapixels de qualidade, mas nenhuma tira fotos no modo grande angular.

Leia também: Samsung lançará mais um smartphone até o final do ano

Campo obrigatório