Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pixel 3 tem "a melhor câmera do mundo", diz Google

Os últimos meses foram marcados por fugas de informação a respeito do Pixel 3 e Pixel 3 XL

Pixel 3 tem "a melhor câmera do mundo", diz Google
Notícias ao Minuto Brasil

08:01 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Lançamento

A Google anunciou oficialmente o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. O anúncio teve poucas novidades, pois nos últimos meses os smartphones foram alvo de múltiplos vazamentos de informação, mas ainda assim foram tornados públicos alguns pormenores sobre os novos modelos.

Tanto o Pixel 3 como o Pixel 3 XL têm processador Snapdragon 845, 4GB de RAM, Bluetooth 5.0 e estão disponíveis em versões de 64GB e 128GB de armazenamento interno. As câmeras traseiras terão apenas um sensor de 12.2MP mas, na face frontal, os dispositivos têm duas câmeras para melhorar a qualidade das suas selfies.

+ Instagram cria ferramenta para limitar bullying

“Para uma vida em movimento, criamos a melhor câmera e o celular mais útil do mundo”, apontou o responsável por hardware da Google, Rick Osterloth, no evento de anúncio em Nova York.

As diferenças estão nas telas, com o Pixel 3 com 5.5 polegadas e o 3XL com 6.3 polegadas e estendem-se ao design que, no caso do primeiro, é mais conservador e, do segundo, mais moderno com presença de um entalhe no topo da face frontal. A Google aproveitou também para introduzir carregamento sem fios e, claro, a integrou o Android 9 Pie.

Tanto o Pixel 3 como o Pixel 3 XL serão lançados no dia 18 de outubro, afirma o The Verge. Infelizmente Portugal ainda não faz parte dos países onde o topo de gama do Google chegarão no lançamento mas, caso queira um, poderá sempre fazer uma visita a Espanha, que receberá os novos modelos.

Campo obrigatório