Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quer carregar seu iPhone mais rápido? Confira as dicas

Uma das recomendações é utilizar carregadores do iPad

Quer carregar seu iPhone mais rápido? Confira as dicas
Notícias ao Minuto Brasil

21:40 - 14/10/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Recomendação

Você que é usuário de iPhone acha que seu celular descarrega rápido? Essa é uma das reclamações mais constantes em lojas da Apple. Mas o Olhar Digital preparou umas dicas para que não seja necessário ficar com o smartphone plugado na tomada o dia todo.

Para que isso se torne realidade, alguns truque e substituições de acessórios terão que ser precisos para conseguir dar uma economizada na bateria, tanto para iPhones e iPads. Para carregar mais rápido, fique atendo às recomendações:

Carregador do iPad

A primeira dica, recomendada inclusive pela própria Apple, para aumentar a velocidade de carregamento é usar o carregador do iPad. Os mais recentes oferecem 12 watts de energia, enquanto os mais antigos oferecem 10 watts de energia.

Camundongos de duas mães e dois pais são produzidos por cientistas

Cabo USB-C da Apple

Outra alternativa é utilizar o cabo USB-C para Lightning de 29 watts, 61 watts ou 87 watts, que promete recarregar 50% da bateria dos modelos 8, 8 Plus e X em 30 minutos. Se colocar no modo avião, melhor ainda, porque interrompe atividades que consome a bateria. Deixar o celular desligado pode ser também uma opção, enquanto carrega.

Não use o celular

A partir do momento que o usuário clica no botão central e "liga" o aparelho, naquele momento, são reunidad energias para iluminação, que pode atrasar o carregamento.

Campo obrigatório