Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba como acompanhar on-line o resultado das eleições

O eleitor pode baixar o aplicativo “Resultados” nas lojas virtuais Apple Store e Google Play

Saiba como acompanhar on-line o resultado das eleições
Notícias ao Minuto Brasil

15:31 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Gratuito

O aplicativo “Resultados”, oferecido gratuitamente pela Justiça Eleitoral, permite aos cidadãos acompanharem o andamento do processo de totalização das eleições 2018. Com o app é possível saber a contagem de votos de todo o Brasil e visualizá-la a partir de consulta nominal, que apresenta o quantitativo de votos totalizados para cada candidato com a indicação dos eleitos no segundo turno.

A nova versão traz inúmeras novidades em relação à versão anterior, utilizada em 2014. Dentre as mudanças, está o aprimoramento do layout do sistema, que aparece completamente renovado com a apresentação das fotos de todos os candidatos que disputam o segundo turno da eleição.

Justiça Eleitoral oferece seis aplicativos para uso do eleitor

Assim, além das eleições para os cargos de presidente e governador, o aplicativo apresentará os números das eleições municipais suplementares. São pleitos que ocorrerão em 19 municípios para eleger prefeitos e vice-prefeitos  na mesma data do segundo turno, no dia 28 de outubro.

O aplicativo contém um tutorial com interação intuitiva, acessível ao usuário já no primeiro contato com o aplicativo. Além do “Resultado”, você pode baixar outros cinco aplicativos da Justiça Eleitoral. São eles: JE Processo, Boletim de Mão, E-título, Mesários e Pardal. Todos estão disponíveis para o eleitor tanto na versão para Android quanto para IOS e podem ser baixados nas lojas virtuais App Store e Google Play. Com informações do  Portal TSE.

Campo obrigatório