Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Uber lança modo com corridas mais baratas; saiba como funciona

Uber Juntos chega para substituir uberPOOL e promete viagens mais econômicas e com menos desvios

Uber lança modo com corridas mais baratas; saiba como funciona
Notícias ao Minuto Brasil

13:51 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Uber

O Uber lançou a modalidade 'Juntos' para substituir o uberPOOL. O aplicativo promete viagens mais econômicas e com menos desvios de rota, serviços que se aproximam da proposta original da ferramenta, além de colaborar com o trânsito e com o meio ambiente, ao diminuir a quantidade de carros nas ruas. "Juntos todos economizam, juntos fazemos viagens mais inteligentes e juntos melhoramos o trânsito da nossa cidade", destaca a companhia no texto de divulgação.

A startup estima que os clientes poderão economizar até 35% em relação às viagens da categoria UberX (versão mais econômica da plataforma), em São Paulo. Contudo, na fase de testes, os descontos podem chegar a 50% e, no futuro, a ideia é integrar o serviço com outros meios de transporte.

Para ter acesso ao serviço, o usuário deverá inserir o destino no app e clicar na opção "Uber Juntos", segundo o site TechTudo. Ao entrar no veículo, a viagem poderá ter desvios para pegar ou deixar passageiros que selecionaram o mesmo serviço. Ao sair do carro, a cobrança será debitada automaticamente. O 'Uber Juntos' vai estar disponível para iOS e Android, e também PC.

Leia também: Apple lança novos MacBook Air, iPad Pro e Mac Mini

Campo obrigatório