Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Diablo' está a caminho dos smartphones

‘Diablo Immortal’ foi oficialmente anunciado durante a BlizzCon e os fãs não reagiram muito bem

Notícias ao Minuto Brasil

07:43 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Blizzard

Contrariando as expetativas dos fãs, a Blizzard anunciou que a série ‘Diablo’ está a caminho dos celulares Android e iOS com ‘Diablo Immortal’. O jogo foi anunciado durante a conferência de abertura da BlizzCon, com direito a um trailer cinematográfico e de jogabilidade (acima).

+ 5G da Apple pode chegar em 2020

O jogo vai oferecer seis classes jogáveis – Barbarian, Demon Hunter, Monk, Wizard, Crusader e Necromancer – e vai focar na mesma exploração de masmorras, combate com demônios e combinação de habilidades que tornaram a série uma das mais conhecidas do gênero. A ideia com ‘Diablo Immortal’ será atualizar o jogo frequentemente com novas personagens e narrativas.

No momento o jogo ainda não tem data de lançamento prevista mas já é possível fazer o pré-registro nas lojas virtuais.

Apesar do entusiasmo com que a Blizzard desvendou ‘Diablo Immortal’, o site Polygon afirma que os fãs não reagiram da melhor forma. Além de esperarem que o grande anúncio relacionado à série fosse ‘Diablo 4’, o fato de ‘Diablo Immortal’ vir para celular não criou expectativas, pois a maioria dos fãs prefere o PC como plataforma.

Para mostrar a insatisfação, o trailer de jogabilidade tem 8.1 mil ‘descurtidas’ e apenas 541 ‘curtidas’ no YouTube. O trailer cinematográfico contou com 40 mil ‘descurtidas’ e 796 ‘curtidas’.

Campo obrigatório