Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chevrolet elétrico estreia em 2019

Zarlenga acredita que a chegada de mais carros elétricos irá incentivar o desenvolvimento de uma rede de recarga

Chevrolet elétrico estreia em 2019
Notícias ao Minuto Brasil

16:56 - 06/11/18 por Folhapress

Tech Salão

A Chevrolet confirmou no Salão do Automóvel de São Paulo a estreia do elétrico Bolt no mercado nacional. Segundo o presidente da marca, Carlos Zarlenga, o carro chega às lojas em 2019 pelo preço de R$ 175 mil, no segundo semestre.

+ Uber quer voltar a testar carros autônomos em estradas públicas

O Bolt é um hatch de porte médio. Tem 4,17 metros de comprimento e consegue rodar até 380 quilômetros com uma carga completa. O assento traseiro é espaçoso e elevado, devido a instalação das baterias no assoalho.

View this post on Instagram

MOBILIDADE E VELOCIDADE A @chevrolet abriu o 1º dia de coletivas de imprensa do #SalaodoAutomovel2018  Os destaques da marca são o Camaro SS 2019 e o elétrico Bolt EV, que chega em solo verde-amarelo já em 2019. Além disso todos os lançamentos da marca a partir do próximo ano terão 4G e Wi-Fi o lema da Chevrolet é: "Conectividade total para um futuro cheio de possibilidades". Curtiu?! E qual desses dois carrões você não vê a hora de ver aqui no Salão? Comenta aí!

A post shared by Salão do Automóvel de SP (@salaodoautomovel) on Nov 6, 2018 at 3:21am PST

Zarlenga acredita que a chegada de mais carros elétricos irá incentivar o desenvolvimento de uma rede de recarga. "Uma vez que comecemos a ter os produtos, haverá investimentos em infraestrutura. Teremos startups que irão oferecer serviços de recarga, por exemplo", diz o executivo.

A marca apresenta também o Camaro remodelado, que deve chegar ao mercado no primeiro semestre do próximo ano. O modelo esportivo é apresentado em versão conversível SS V8, com 461 cv de potência. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório