Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

WhatsApp é deixado para trás; conheça os apps mais baixados

Lista tem novidades como o QQ e o Tik Tok, além do desaparecimento do Twitter

WhatsApp é deixado para trás; conheça os apps mais baixados
Notícias ao Minuto Brasil

05:18 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Ranking

O Facebook é o aplicativo mais baixado de todos os tempos no Google Play e na App Store, alcançando mais de 500 bilhões de downloads. Segundo relatório da App Annie, empresa provedora de dados do mercado de aplicativos, as primeiras posições do ranking são dominadas por redes sociais. Na sequência do Facebook, vêm o WhatsApp, Messenger, Instagram, YouTube, Snapchat e Skype.

Segundo o 'TechTudo', o levantamento também mostra que os tempos não são de crescimento para todas as redes sociais. O Twitter, por exemplo, deixou a lista de apps baixados.

+ Caso fabricantes quisessem, celulares poderiam durar até 15 anos

Confira os mais baixado no Google Play:

Notícias ao MinutoConfira os mais baixado no App Store:

Notícias ao Minuto

Novidades

O ranking traz dois nomes ainda pouco conhecidos pelos brasileiros: o QQ e o Tik Tok. O primeiro, é o mensageiro gratuito mais popular da China, com 899 milhões de contas ativas em junho de 2016. O WeChat, do mesmo desenvolvedor do QQ (Tencent), obteve a 9ª colocação no ranking geral da Apple.

Já o Tik Tok estreou nos dois rankings de apps com mais downloads em 2018 e, na lista da Apple conquistou o topo do levantamento. No Google, o aplicativo ficou em sétimo lugar.

Campo obrigatório