Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

À procura de um relacionamento? Apps podem te ajudar

Se antigamente muitos rejeitavam essa 'ajudinha', hoje grande parte dos solteiros se rendem à eficiência dos apps de relacionamento

À procura de um relacionamento? Apps podem te ajudar
Notícias ao Minuto Brasil

05:41 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Tech S2

Cerca de uma em cada quatro relacionamentos tem início por meio de aplicativos ou sites de encontros, segundo o 'Independent'. Se antigamente muitos rejeitavam essa "ajudinha", hoje grande parte dos solteiros se renderam à eficiência dos apps.

.

Se está à procura de um romance ou até mesmo de alguém para conversar, os cinco apps a seguir podem te ajudar nessa missão:

Tinder

Este é o app de relacionamento mais popular e também o que registra mais casos de sucesso. Fácil de usar, basta adicionar uma foto e uma descrição. Depois, basta começar a deslizar as imagens e ir em busca do parceiro ideal.

Bumble

Praticamente idêntico ao Tinder, a única diferença entre os dois apps é que aqui apenas as mulheres podem dar o primeiro passo para iniciar a conversa.

+ WhatsApp é deixado para trás; conheça os apps mais baixados

Happn

Pode criar uma conta com o Facebook e associar o seu Instagram ou conta de Spotify. As opções que surgem estão relacionadas com as pessoas que se encontram nos seus arredores, ou seja, tem como principal indicador a distância.

ParPerfeito

App pago, que pode fazer com que os usuários levem mais a sério o tipo de atividade que aqui realizam.

Once

A ideia deste aplicativo é adotar o método mais tradicional de combinar duas pessoas, dando ao computador essa tarefa. Poupa-se, assim, tempo dos usuários, que não têm de andar à procura do par ideal.

Campo obrigatório