Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Game mais esperado do ano aumenta buscas em site pornô

Lançamento do Red Dead Redemption 2 gerou este e outros impactos inusitados

Game mais esperado do ano aumenta buscas em site pornô
Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Sucesso

O tão esperado game Red Dead Redemption 2 já está disponível no PS4 e Xbox One. O seu lançamento foi grandioso ao ponto de fazer com que uma empresa liberasse os seus funcionários mais cedo na data, além de gerar uma parceria inusitada e aumentar buscas em site pornô.

No lançamento, a produtora Devolver Digital anunciou pelo Twitter que os seus funcionários seriam liberados mais cedo naquele dia para que pudessem jogar.

+ Silenciar WhatsApp sem desligar Internet? É possível

Como conta o 'Tech Tudo, a mesma empresa, que publica jogos de outras produtoras, chegou a se oferecer para publicar uma eventual versão de PC para Red Dead Redemption 2.

Um terceiro acontecimento curioso relacionado ao game foi divulgado pelo site adulto PornHub. Segundo a plataforma, as buscas pelo termo “Velho-Oeste” aumentaram em mais de 700% após o lançamento de Red Dead Redemption 2. Animado com o jogo, o público parece estar procurando outras formas de diversão com o mesmo tema.

Três dias após o início das vendas, o jogo da Rockstar arrecadou 725 milhões de dólares (cerca de R$ 2,7 bilhões) em todo o mundo.

Campo obrigatório