Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os 10 melhores aplicativos gratuitos para Android TVS; confira

Sugestões variam de ferramentas de produtividade a games e podem ser baixadas gratuitamente pelo Google Play

Os 10 melhores aplicativos gratuitos para Android TVS; confira
Notícias ao Minuto Brasil

06:55 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Ferramenta

Hoje em dia, o consumidor não está somente preocupado com tamanho e qualidade de imagem em uma TV, mas também com a interatividade que esses aparelhos podem proporcionar. Por causa desta demanda do mercado, a Sony foi a primeira fabricante a trazer o sistema operacional Android para televisores ao Brasil.

+  YouTube anuncia mudança para oferecer filmes e séries de graça

Nesta interface, um universo de mais de 800 aplicativos para todos os gostos e necessidades podem ser encontrados. Além daqueles mais usuais como o aplicativo de streaming para música, Spotify, e o de filmes e séries, Netflix, um leque de opções promete garantir mais conforto e interação ao telespectador. Abaixo estão 10 indicações de apps que podem ser baixados nas Android TVs da Sony.

Kitchen Stories - Recipes & Cooking

Com dezenas de receitas culinárias, instruções passo a passo, fotos e vídeos, esse aplicativo auxilia os usuários a prepararem pratos incríveis.

Despertador - Alarm Clock

Transforme a TV em um grande relógio de parede ou ative os alarmes para não esquecer da consulta médica.

tinyCam Monitor PRO

Acesse e gerencie câmeras de segurança diretamente do televisor. Simples e versátil, é possível ter os principais recursos na palma da mão.

365 Body Workout

Crie uma rotina de exercícios e desenvolva uma agenda de atividades diárias. É possível também assistir animações de como executá-los.

Yokee Karaoke

Escolha entre dezena de músicas, nacionais e internacionais, e deixe o artista interior aparecer.

DEAD TRIGGER 2

Lute pela sobrevivência no apocalipse zumbi com esse shooter em primeira pessoa. É possível escolher entre um arsenal de armas para enfrentar os mortos-vivos em ambientes por todo o globo terrestre.

AirAttack 2 - WW2 Airplanes Shooter

É a sequência do premiado top down shooter de combate aéreo com impressionantes gráficos 3D e trilha sonora incrível. Prepare um avião e combata o eixo do mal com diversos mecanismos de destruição.

Marvel Pinball

Combine os maiores super-heróis de todos os tempos com a experiência de Pinball. Ajude os lendários heróis Marvel a livrar o espaço de notórios supervilões.

Real Racing 3

Oferece uma lista em constante expansão de pistas oficiais licenciadas, com 39 circuitos em 17 locais do mundo real, grid com 43 carros e mais de 140 veículos detalhados meticulosamente, dos principais fabricantes.

LEGO DC Mighty Micros

Brinque com LEGO BATMAN™, LEGO MULHER MARAVILHA™ ou LEGO SUPERMAN™. É perseguir ou ser perseguido! Jogue como o BIZZARO™ e fuja da cidade antes do BATMAN™ ou SUPERMAN™ te encontrar. É possível ser o vilão ou o super-herói.

Campo obrigatório