Relacionados
-
Com Kate Middleton lutando contra o câncer, William faz 'promessa'
-
Sonda Juno descobre lago de lava em lua de Júpiter; veja as imagens
-
Avião militar russo cai em Stavropol; veja as imagens
-
Tempestades violentas e tornados atingem centro dos EUA; veja o vídeo
-
Koa tem 6 anos e já surfa ondas 4 vezes maiores que a sua altura; veja
-
Depois de 11 anos, Boston Dynamics se despede do robô Atlas
-
Vídeo mostra Silvia Poppovic sendo agredida durante assalto em bairro rico de SP
-
Entregador do Uber Eats em Sydney surpreende ao chegar a cavalo; veja
-
O próximo grande jogo de 'Star Wars' recebe novo trailer
-
Camp Nou em obras: imagens revelam a nova forma do estádio do Barcelona
Mais vistos
Vestido com sensores detecta assédio a mulheres
Campanha da Schweppes, feita pela agência publicitária Ogilvy, mostra uma realidade conhecida mas ainda ignorada
Uma campanha da Schweppes e da agência de publicidade Ogilvy, de nome ‘The Dress for Respect’, produziu um vestido repleto de sensores com o objetivo de mostrar como as mulheres são assediadas em casas noturnas. A iniciativa foi filmada no Brasil, com a participação de três mulheres – Juliana Schulz, Tatiana Rosas e Luisa Castro.
Segundo o jornal Mirror, a experiência em questão revelou que as mulheres foram tocadas 157 vezes, durante 3 horas e 47 minutos.
+ Instagram vai tornar aplicativo acessível a cegos
Depois da filmagem, as imagens foram mostradas aos presentes. Os homens reagiram com surpresa e vergonha.
Já as mulheres reivindicaram que “não deveria ser necessário um vestido para provar o assédio" diário.
Assista à campanha.
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
-
2
-
3
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados