Relacionados
-
Mulher decide dar comida a gansos e acaba sendo perseguida; veja
-
Homem corre a maratona de Londres e para 25 vezes para beber vinho
-
O gesto de Antony que está sendo amplamente criticado na Inglaterra
-
Vídeo da NASA mostra os 72 voos do helicóptero Ingenuity em Marte
-
Abel Ferreira 'chama' por Guardiola: "Se ele se queixa..."
-
Jovem é detido por apontar laser em helicóptero da polícia nos EUA; vídeo
-
Homem fica mais de 4h 'enterrado' no gelo para quebrar recorde
-
Com Kate Middleton lutando contra o câncer, William faz 'promessa'
-
Sonda Juno descobre lago de lava em lua de Júpiter; veja as imagens
-
Avião militar russo cai em Stavropol; veja as imagens
Mais vistos
Vestido com sensores detecta assédio a mulheres
Campanha da Schweppes, feita pela agência publicitária Ogilvy, mostra uma realidade conhecida mas ainda ignorada
Uma campanha da Schweppes e da agência de publicidade Ogilvy, de nome ‘The Dress for Respect’, produziu um vestido repleto de sensores com o objetivo de mostrar como as mulheres são assediadas em casas noturnas. A iniciativa foi filmada no Brasil, com a participação de três mulheres – Juliana Schulz, Tatiana Rosas e Luisa Castro.
Segundo o jornal Mirror, a experiência em questão revelou que as mulheres foram tocadas 157 vezes, durante 3 horas e 47 minutos.
+ Instagram vai tornar aplicativo acessível a cegos
Depois da filmagem, as imagens foram mostradas aos presentes. Os homens reagiram com surpresa e vergonha.
Já as mulheres reivindicaram que “não deveria ser necessário um vestido para provar o assédio" diário.
Assista à campanha.
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
-
2
-
3
tech Inteligência Artificial
-
4
-
5
tech Negócios
-
6
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados