Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

WhatsApp está disponível para tablets pelo Google Play

App ainda está em fase de testes

WhatsApp está disponível para tablets pelo Google Play
Notícias ao Minuto Brasil

06:59 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Novidade

O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados no mundo. Disponível para smartphones e PCs, o mensageiro, por incrível que pareça, nunca teve o seu acesso liberado em tablets.

Nesta semana, o WhatsApp finalmente ganhou suporte a tablets e está disponível para download pelo Google Play. A princípio, apenas os dispositivos com o sistema operacional Android podem baixar o app, em uma versão limitada e para testes.

Como explica o 'Olhar Digital, no momento, o download do app está disponível apenas para que tem a versão beta mais recente do aplicativo (2.18.367). Além disso, o mensageiro só funciona em tablets com espaço para chip SIM.

+ Hashtag #MePrendeLewandowski é TrendTopics

Ainda não se sabe quando o app será liberado para quem não usa a versão de testes. Também não foram divulgadas informações sobre uma possível versão para iPads.

Vale lembrar que o mesmo número de WhatsApp só poder ser usado em um dispositivo de cada vez. Sendo assim, não será possível usar a mesma conta no celular e no tablet ao mesmo tempo, segundo o WABetaInfo. Uma alternativa para uso simultâneo continua sendo a versão web.

Campo obrigatório