Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar é o mais mencionado no Twitter do Brasil em 2018

Rede social divulgou assuntos mais discutidos no ano

Neymar é o mais mencionado no Twitter do Brasil em 2018
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 06/12/18 por ansa

Tech Rede Social

Foram divulgados nesta quarta-feira (5) os assuntos mais discutidos no Twitter em 2018. No Brasil, o atacante da seleção brasileira e do PSG, Neymar foi o mais mencionado, devido a um tuíte de desabafo na Copa do Mundo da Rússia.

A "boy band" sul-coreana BTS teve o tuíte mais "curtido" do ano, com 1,7 milhão de "likes". Em julho, um dos integrantes da banda, J-Hope, divulgou um vídeo em que dançava música "In my Feelings", do cantor norte-americano Drake, enquanto era filmado de um carro em movimento. O vídeo teve 15,4 milhões de visualizações e superou ícones norte-americanos como Barack Obama e Lady Gaga.

+ Robô intoxica funcionários da Amazon e 24 vão parar em hospital

No Brasil, o post de Neymar, craque da seleção brasileira e do PSG, foi o mais curtido do ano. a mensagem foi postada logo após a vitória da seleção brasileira contra a Costa Rica por 2 a 0 na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo, no dia 22 de junho. O torneio realizado na Rússia foi a competição esportiva mais tuitada do ano.

Na Itália, o ministro do Interior e vice-premier, Matteo Salvini, foi o segundo mais comentado, atrás apenas da conta do You Tube na rede social. O político é usuário assíduo da página, em que se pronuncia sobre assuntos polêmicos. A hashtag #Salvini também foi a segunda mais comentada do país. Com informações da Ansa. 

Leia também: Próxima chuva de meteoro deve ser a mais intensa do ano

Campo obrigatório