Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com 'God of War' e 'Battlefield V', 2018 foi repleto de continuações

'Red Dead Redemption 2' concorreu em vária categorias do Game Awards, além de liderar lista de games mais vendidos da Amazon

Com 'God of War' e 'Battlefield V', 2018 foi repleto de continuações
Notícias ao Minuto Brasil

22:12 - 28/12/18 por Folhapress

Tech Games

Os fãs esperaram, esperaram e esperaram e 2018 finalmente trouxe algumas continuações aguardadas. A começar por "Red Dead Redemption 2", que entrou para a lista de indicados ao Game Awards em diversas categorias, além de liderar a lista de games mais vendidos da Amazon.

O vencedor do prêmio de 2018, no entanto, foi "God of War", que está em sua oitava sequência. Com um gráfico hiper-realista e uma ambientação diferente dos anteriores, o enredo foi reimaginado para que Kratos, o rei da guerra, tivesse aventuras inéditas combatendo monstros nórdicos.

Outra continuação esperada, dessa vez no terreno dos FPS (tiro em primeira pessoa), era "Call Of Duty: Black Ops 4", lançado em outubro deste ano. O concorrente "Battlefield 5", ambientado na Segunda Guerra Mundial, também está entre os mais populares do ano.

+ Conheça truque para ver mensagens apagadas para todos no WhatsApp

"Assassin's Creed Odyssey" ostenta o lugar de terceiro mais vendido na Amazon para Xbox, mesmo com a constate renovação do título - que tem ao menos um lançamento por ano. O destaque dessa versão é a possibilidade de jogar com uma assassina, além do mundo responsivo e amplo, localizado na Grécia antiga.

Para os fãs de futebol, tanto o "Fifa" quando o "PES" tiveram atualizações satisfatórias: o primeiro, com refinações no sistema de passes e dinâmicas de jogos customizáveis; o segundo, com melhorias gráficas e novos jogadores lendários.

Quanto aos jogos de diversão e infantis não pode ficar de fora "Super Mario Party", lançado em outubro para Nintendo Switch. Para Xbox One, 360 e Playstation 4 o destaque é "Just Dance" 2019. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório