Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

iPhone: saiba como postar vídeos do Youtube no Stories do Instagram

Veja o tutorial abaixo e descubra como fazer

iPhone: saiba como postar vídeos do Youtube no Stories do Instagram
Notícias ao Minuto Brasil

11:18 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Dicas

Você já quis compartilhar um vídeo do Youtube no Stories do Instagram e não soube como fazer? Confira o tutorial abaixo, segundo o site Techtudo, e descubra. Lembrando que, desta vez, a dica vale apenas para quem tem iPhone.

Passo 1

Você usará o gravador de tela do iPhone, localizado no painel de atalhos do iOS. A função, no entanto, nem sempre estará disponível para uso. Para checar, acesse os Ajustes e toque em “Central de controle”. Em seguida, acesse “Personalizar controles”.

Passo 2

Verifique se a função “Gravador de tela” está no primeiro grupo. Se não estiver, a encontre na lista e ative o atalho tocando no botão verde.

+ Hackers usam tragédia em Brumadinho para acessar dados de usuários

+ Facebook e Twitter fecham milhares de contas por 'comportamento falso'

Passo 3

Com o gravador de tela devidamente ativo, abra o vídeo do YouTube que você deseja compartilhar e coloque o celular na horizontal. Abra a Central de Controle com um deslize de baixo para cima e inicie a gravação no botão do gravador. Logo em seguida, dê play no trecho do vídeo que deseja compartilhar.

Passo 4

Para terminar, acesse novamente a Central de Controle e toque no botão do gravador mais uma vez. O vídeo será salvo automaticamente na galeria de fotos do celular.

Passo 5

A partir daí basta abrir os Stories do Instagram para encontrar o vídeo recém-gravado na lista de mídias disponíveis para compartilhar. Toque para abrir o conteúdo, e use os espaços vazios para decorar com stickers e textos do Instagram. Ao final, envie aos amigos com a opção "your story".

Campo obrigatório