Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temporada 8 do Battle Royale chega ao Fortnite com tema de pirata

Saiba o que muda na nova temporada

Temporada 8 do Battle Royale chega ao Fortnite com tema de pirata
Notícias ao Minuto Brasil

06:33 - 01/03/19 por Notícias Ao Minuto

Tech NOVA SEASON

O jogo do momento, Fortnite, recebeu a Temporada 8 do Battle Royale nesta quinta-feira (28), no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e no Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS), segundo o site TechTudo. Após os terremotos ocorridos na temporada 7, a Epic Games revelou as novas áreas que aparecem no mapa, bem como as novas skins e os recursos que foram adicionados ao Modo Criativo e Salve o Mundo.

+ Confira os apps que vão ajudar a dar nova 'vida' à sua casa

A temática da nova temporada é 'pirata', o que rendeu ao jogo uma nova arma, o Canhão Pirata, e novas áreas. Degraus Divinos é uma cidade asteca que veio para substituir o Bosque Lamurioso, o vulcão causa danos a quem tocar na lava e os Respiradores Vulcânicos vão impulsionar os jogadores e veículos no ar.

Os jogadores que participaram do evento Compartilhe o Amor, em fevereiro, e completaram os 13 Desafios Prorrogação, podem resgatar o Passe de Batalha gratuitamente na aba com o mesmo nome.

O Modo Criativo foi renovado e conta com Templo da Selva, Repulsores de Pinball para criar armadilhas e jogos personalizados. O modo Parquinho foi renovado também. Já o modo Salve o Mundo recebeu mudanças no Conjunto de Herói e permite personalizar o modo de jogar ao misturar e combinar benefícios novos para cada personagem.

Campo obrigatório