Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco jogos de animes online para celulares; confira

Gosta de Dragon Ball e Naruto? Eles estão disponíveis para Android e iOS

Cinco jogos de animes online para celulares; confira
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 04/05/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Android

Jogos baseados em animes fazem sucesso em todo o mundo. Dragon Ball e Naruto são alguns dos mais populares, mas existem mais opções gratuitas e que oferecem recursos online, para Android e iPhone (iOS). Confira a seleção do site TechTudo de cinco jogos online (e gratuitos) para smartphones baseados em animações japonesas de sucesso:

1. Naruto x Boruto: Ninja Voltage

Baseado nos personagens do clássico Naruto e de Boruto, o game mistura estratégia e RPG e tem versão para Android e iOS, além de possuir o modo cooperativo para até quatro usuários.

2. Dragon Ball Legends

O anime de sucesso no Brasil também roda em Android e iOS e os jogadores podem batalhar com adversários do mundo todo.

3. Yu-Gi-Oh! Duel Links

Disponível para iOS e Android, no jogo os usuários duelam entre si e usam as cartas de 'Monstros de Duelo'. O diferencial fica por conta dos combates PvP.

4. One Piece: Bounty Rush

Neste jogo, equipes de quatro jogadores lutam entre si em dispositivos Android e iOS. A jogabilidade é inspirada em MOBAs (Multiplayer Online Battle Arena) e traz personagens conhecidos pelos fãs.

5. Captain Tsubasa: Dream Team

O anime ganhou o jogo com versões disponíveis para Android e iOS e mistura futebol com RPG e permite que jogadores aprendam movimentos e chutes especiais para vencer partidas contra rivais de todo o mundo.

Campo obrigatório