Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quer imprimir etiquetas para a casa? Conheça cinco programas

A maioria desses programas fornece modelos de layout e são fáceis de utilizar

Quer imprimir etiquetas para a casa? Conheça cinco programas
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Funcionalidade

As etiquetas são boas aliadas na organização das casas, geralmente utilizadas como rótulos de brinquedos, produtos ou outros utensílios.

O site Tech Tudo reuniu uma lista de cinco programas para imprimir etiquetas que facilitam a vida dos usuários.

1. Label Printer: é um programa simples e gratuito para fazer e imprimir etiquetas com recursos básicos. O programa é eficiente e pode ser utilizado em Windows. Oferce a possibilidade de importar contatos em arquivos no formato CSV (desde que estejam em inglês e com valores separados por vírgula na planilha) para preenchimento automático das etiquetas na hora de imprimir. O tamanho das etiquetas não pode ser personalizado.

2. Droppix Label Maker XE: este programa é ideal para quem precisa criar e imprimir etiquetas para personalizar CDs ou DVDs. O programa conta com um módulo de design gráfico que oferece modelos prontos e funcionalidades para customizar a etiqueta de acordo com as necessidades do usuário. Disponível para Windows: XP, Vista e 7.

3. Labeljoy: este é uma boa alternativa para quem precisa imprimir etiquetas com código de barras. O software é projetado para o Windows e está disponível em 27 idiomas. É possível personalizar a edição de textos, imagens, códigos de barras e gráficos. Para poder usufruir de todos os recursos que o software oferece, é necessário comprar o pacote mais completo da licença.

4. BarTender: outra opção de programa de utilização fácil para imprimir e etiquetas e códigos de barras disponível para Windows. O programa suporta etiquetas com identificação por radiofrequência. A versão gratuita pode ser usada por 30 dias.

5. MDG-Etiquetas: este software gratuito é para quem quer fazer além de etiquetas, cartas, envelopes, convites e listas a partir de informações armazenadas em uma base de dados Access. O usuário pode elaborar códigos de barras, gráficos e personalizar o conteúdo das tabelas antes da impressão.

+ App permite usar figurinhas de time de futebol no WhatsApp

Campo obrigatório