Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hilary Swank vive astronauta em nova série e estreia longa na Netflix

A nova aposta da Netflix será uma série de ficção científica com Hilary Swank

Hilary Swank vive astronauta em nova série e estreia longa na Netflix
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 09/05/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Produção

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Hilary Swank, 44, viverá uma astronauta em uma nova produção da Netflix, a série "Away". O drama terá dez episódios. Ainda não há data de estreia.

A personagem dela se chamará Emma Green, uma astronauta americana que precisa deixar o seu marido e uma filha adolescente para comandar uma missão a Marte. A história foi inspirada em uma reportagem de 11 páginas publicada pela revista americana Esquire, em 2014.

Nela, o repórter Chris Jones narrou toda a trajetória de um astronauta americano que partiu para a missão espacial mais longa da história do país e que sinalizou um ponto de partida para que a primeira viagem a Marte aconteça.

Scott Kelly ficou um ano em total isolamento por todo o tempo, tendo de lidar com stress e até radiações cósmicas. A atriz é protagonista e também produtora da série. A equipe de roteiristas é formada por Jessica Goldberg ("The Path"), Jason Katims ("Friday Night Lights," "Parenthood"), Matt Reeves ("O Planeta dos Macacos: o Confronto" e "Cloverfield") e Ed Zwick ("Nashville," "Jack Reacher: Sem Retorno").

Em fevereiro, a Netflix também adquiriu os direitos do filme "I Am Mother", que estreou no Festival de Sundance e chega ao streaming em junho. O thriller de ficção-científica narra a história de uma adolescente que é criada por um robô. 

Campo obrigatório