Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grupo BTS lança novo jogo para smartphones

O jogo móvel apresentará fotos e vídeos exclusivos do grupo BTS

Grupo BTS lança novo jogo para smartphones
Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Tech World

A Netmarble Corp. anunciou que o BTS WORLD, seu jogo móvel altamente esperado, estará disponível para pré-inscrição a partir de 10 de maio do horário padrão da Coreia (KTS).

Criado conjuntamente com os superastros globais, o BTS WORLD é um jogo móvel de simulação, baseado em uma história, o qual leva os jogadores para uma jornada interativa. "O BTS WORLD foi desenvolvido com o pensamento voltado para os jogadores desde o início", disse Seungwon Lee, executivo-chefe global da Netmarble. "Eles não somente vivenciam algo totalmente diferente, mas também terão acesso a uma tremenda quantidade de conteúdo novo e empolgante, que criamos juntamente com o grupo BTS, especificamente para o jogo".

O BTS WORLD inclui 10.000 novíssimas e exclusivas fotos e 100 videoclipes exclusivos. O BTS WORLD também leva os jogadores para mais perto do grupo do que nunca, permitindo que eles interajam virtualmente com os membros através de um sistema interativo 1:1.

O site para pré-inscrição também dará uma pequena amostra do BTS WORLD para os jogadores, incluindo uma introdução ao jogo, a história do grupo BTS e o "Do BTS" – uma visualização especial da "função móvel" do jogo que permite que os jogadores interajam virtualmente com os membros do grupo. Além disso, o site apresentará um mini jogo, que formará pares entre os jogadores e os membros com os quais eles se identificam melhor que serão seus gerentes através de uma curta série de perguntas.

O jogo será lançado mundialmente para aparelhos iOS e Android.

Campo obrigatório