Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rumor: 'Narcos' serviu de inspiração para 'GTA 6'

A história parece narrar histórias verídicas sobre os barões da droga mostrando o tráfico de cocaína na Colômbia

Rumor: 'Narcos' serviu de inspiração para 'GTA 6'
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 07/07/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Videojogos

Um utilizador do Reddit de nome JackOLantern1982 publicou no fórum várias informações sobre o próximo jogo da série ‘Grand Theft Auto’, que supostamente está já em produção. O utilizador em questão diz ter recebido estas informações a partir de dois amigos que trabalharam em sites especializados.

O jogo em questão será ‘GTA 6’ e é conhecido atualmente como ‘Project Americas’ e será inspirado na série ‘Narcos’ da Netflix. Aparentemente, a história passará entre os anos 1970 e 1980 com foco no tráfico de cocaína na Colômbia, contando histórias verídicas de barões de droga do país. Ainda que o inglês continue presente, será o espanhol a língua predominante nos personagens do jogo.

No que diz respeito à produção do jogo, JackOLantern1982 afirmou que o desenvolvimento começou um ano depois do lançamento de ‘GTA V’ mas, com a produção do ‘Red Dead Redemption 2’, foi adiado. Os trabalhos teriam sido retomado pouco antes da chegada às lojas do mais recente título da Rockstar Games mas a confirmação oficial ainda deverá demorar.

Campo obrigatório