Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filme de 'Cyberpunk 2077' não está fora de questão, admite criador

O envolvimento de Keanu Reeves e os rumores de participação de Lady Gaga tornam uma adaptação cinematográfica cada vez mais tentadora

Filme de 'Cyberpunk 2077' não está fora de questão, admite criador
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Videojogos

Cyberpunk 2077’ é cada vez mais tido como um dos títulos cinematográficos mais antecipados de 2020. O fato de ser o novo jogo dos criadores da trilogia de ‘The Witcher’ já era suficiente para os jogadores terem maiores expectativas. O envolvimento de Keanu Reeves fez o assunto ter atenção ainda maior.

Este impacto de ‘Cyberpunk 2077’ fez com que o produtor responsável, Mike Pondsmith, admitisse em entrevista ao VGC que não é descartada a hipótese de uma adaptação para cinema. “Não posso dizer nada relativamente a isso. Mas com o envolvimento do Keanu Reeves é uma possibilidade ainda maior”, afirmou.

Além de Reeves, há também rumores que ‘Cyberpunk 2077’ terá uma participação de Lady Gaga, o que ajudaria a tornar o jogo ainda mais mediático e, por sua vez, aumentando as hipótese de uma adaptação. Questionado sobre o tipo de adaptação que seria feita de ‘Cyberpunk 2077’, Pondsmith admitiu que ‘Blade Runner’ é o seu “filme preferido” mas admitiu que é um filme “cerebral”, o que talvez não desejasse para uma possível adaptação cinematográfica do jogo.

Campo obrigatório