Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apple prepara 'revolução' no design do iPhone em 2020

Acredita-se que a empresa quer apostar em uma nova versão do sensor de impressões digitais Touch ID e, com isso, outros detalhes

Apple prepara 'revolução' no design do iPhone em 2020
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 11/07/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Previsão

O analista Ming-Chi Kuo se tornou conhecido pelas suas previsões verosímeis relacionadas com a Apple e a mais recente volta a despertar curiosidade. Em uma nota enviada aos investidores, Kuo aponta que a Apple pretende reduzir a moldura da tela do iPhone, planejando lançar um smartphone com tela completa frontal em 2020.

Uma das consequências deste aumento do tamanho da tela pode ser a remoção do sistema de reconhecimento facial Face ID, que atualmente se encontra integrado no entalhe no topo da tela dos iPhones.

Esta remoção pode ser acompanhada por uma nova aposta no sensor de impressões digitais Touch ID, que surgirá integrado na tela dos próximos iPhones. Kuo indica que a mudança do Face ID para o Touch ID poderá acontecer em 2021.

A possibilidade da Apple lançar iPhones com uma tela ocupando toda a frente é verosímil, até porque outras fabricantes já têm dispositivos com este tipo de design.

Campo obrigatório