Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs fazem petição para Agostinho Carrara estar no GTA 6

A ambientação do game seria no Rio de Janeiro

Fãs fazem petição para Agostinho Carrara estar no GTA 6
Notícias ao Minuto Brasil

20:15 - 28/07/19 por Folhapress

Tech Game

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No começo do mês de junho, começaram a surgir rumores de que o jogo Grand Theft Auto VI, a sequência muito bem-sucedida da franquia de games da empresa norte-americana Rockstar, seria totalmente ambientado no Brasil, mais especificamente na cidade do Rio de Janeiro.

Depois disso, começaram a surgir na internet boatos sobre como seria essa versão fictícia do Brasil no mundo dos games. Vários fãs de GTA começaram a imaginar figuras icônicas do país dentro do jogo chegando até no personagem Agostinho Carrara, de "A Grande Família".

Por alguns dias, dois dos assuntos mais comentados no Twitter foram "Agostinho" e "GTA 6". Tudo isso porque fãs do jogo compartilharam uma petição on-line, no qual o autor dela reivindica que o taxista mais famoso do Rio de Janeiro seja um dos possíveis avatares do game.

Para justificar a criação de tal petição –que já acumula mais de 100 mil assinaturas e busca chegar em 150 mil até o final do mês, o autor salienta a importância do "grande herói" brasileiro estar presente no game. "Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil e de extrema importância que o nosso grande herói Brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma".

Maiores informações oficiais sobre a próxima edição do jogo, como personagens, cidade oficial, data de lançamento e muito mais, ainda não foram divulgadas pela Rockstar.

Campo obrigatório