Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tom Hanks e Rita Wilson, ganham cidadania grega e exibem passaportes

Em dezembro do ano passado, Hanks e Wilson foram nomeados cidadãos gregos honorários pelas autoridades do país

Tom Hanks e Rita Wilson, ganham cidadania grega e exibem passaportes
Notícias ao Minuto Brasil

09:15 - 28/07/20 por Folhapress

Fama Tom Hanks

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O casal de atores Tom Hanks, 64, e Rita Wilson, 63, se tornaram oficialmente cidadãos gregos. A novidade foi divulgada nas redes sociais do primeiro-ministro do país, Kyriakos Mitsotakis. Na imagem, os atores aparecem segurando os novos passaportes.

Em dezembro do ano passado, Hanks e Wilson foram nomeados cidadãos gregos honorários pelas autoridades do país. Em 2018 a Grécia foi atingida por incêndios na região de Atenas e na época, os atores se engajaram com a tragédia que tirou cerca de 100 vidas.

"Tom Hanks é uma pessoa que demonstrou um verdadeiro interesse pelas pessoas que sofreram no incêndio em Mati e promoveu esse problema na mídia global", disse o ministro do Interior da Grécia, Takis Theodorikakos, à CNN Internacional.

Casados desde 1988, Tom Hanks e Rita Wilson demonstram amor pela Grécia há alguns anos. Inclusive, os dois produziram vários filmes baseados na comunidade grega e nunca se esquecem de compartilhar sua admiração pelo país e seu povo.

"Sou helênico há quase 32 anos", disse Hanks a repórteres no Globo de Ouro de 2020 no início deste ano. "A Grécia é um paraíso. Eu já estive em todo o mundo, já estive nos lugares mais bonitos do mundo, nenhum deles supera a Grécia. A terra, o céu, a água, é bom para a alma, é um local de cura", completou o ator.

Vale lembrar que Tom Hanks foi uma das primeiras celebridades a ter resultado positivo para a Covid-19. Ele anunciou que tinha sido diagnosticado com a doença, no dia 11 de março. O ator e a mulher estavam na Austrália, porque ele participava das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley.

O casal chegou a ser hospitalizado por três dias. Em entrevista ao jornal The Guardian, Hanks contou que eles estão completamente recuperados, e que ele e a mulher tiveram reações diferentes ao vírus. "Isso foi estranho. Minha mulher perdeu o paladar e o olfato, teve náuseas severas, e febre muito mais alta que a minha. Eu tinha dores no corpo, estava muito cansado o tempo todo e não consegui me concentrar em nada por mais de 12 minutos. Essa última parte é como meu estado natural de qualquer maneira", afirmou ele, aos risos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório