Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lance, do N'Sync diz que Britney Spears tem agido de forma estranha

"Eu recebo muitas perguntas sobre isso, mas sempre fico em silêncio porque penso 'não sei'. Se eu tivesse algo positivo ou alguma informação real para compartilhar, provavelmente o faria", afirmou Lance

Lance, do N'Sync diz que Britney Spears tem agido de forma estranha
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 16/08/20 por Folhapress

Fama Polémica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Lance Bass, 41, ex-membro do grupo N'Sync e amigo de Britney Spears, 38, há anos, falou sobre as recentes polêmicas envolvendo a cantora e admitiu que ela tem agido de forma estranha em vídeos postados em suas redes sociais, mas destacou que ela parece feliz.

"Eu recebo muitas perguntas sobre isso, mas sempre fico em silêncio porque penso 'não sei'. Se eu tivesse algo positivo ou alguma informação real para compartilhar, provavelmente o faria", afirmou Lance em um episódio do seu podcast The Daily Popcast, onde também falou sobre o movimento #FreeBritney.

"Obviamente ela tem alguns problemas. Não sei o que ela está passando, não sei exatamente qual é seu diagnóstico, mas esses vídeos online definitivamente não condizem com ela. Acho que é por isso que muitos fãs afirmam que ela estaria sendo mantida refém, mas pode ser apenas a medicação", disse ele, segundo o canal E!.

Lance afirmou ainda que Britney parece feliz em fazer seus recentes vídeos, em que dança de forma descontraída sucessos pop. Para ele, são vídeos divertidos e positivos, que não representam nenhum perigo, afirmando ainda que estaria mais preocupado se ela deixasse as redes sociais.

O músico, que foi parceiro de banda de Justin Timberlake, ex de Britney, ainda defendeu a família da cantora, que tem sido apontada como responsável pelos atuais problemas dela em teorias da conspiração dos fãs. Segundo ele, os irmãos da cantora, Bryan e Jamie Lynn, nunca permitiram que algo ruim acontecesse.

O movimento #FreeBritney e as acusações contra a família da cantora se espalharam nas redes sociais nos últimos meses, com alegações de que ela estaria sendo feita refém pelo pai, que foi tutor dela por mais de 10 anos, tendo sido substituído pela empresária Jodi Montgomery no ano passado . Britney estaria sob tutela desde 2008, após um suposto surto.

O pai da cantora, Jamie, chamou o movimento de uma piada, recentemente, em entrevista ao Page Six, e disse que cabe ao Tribunal da Califórnia definir o que é melhor para a filha dele. Ele também negou que tenha roubado a cantora, alegando que justifica todos os gastos anualmente ao tribunal.

O irmão de Britney também falou recentemente que a cantora sempre quis acabar com a tutela e alcançar sua independência, destacando que é frustrante ter alguém sempre lhe dizendo o que fazer e que ela vive cercada por uma equipe desde os 15 anos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório