Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gilberto Gil com Gilsons e Novos Baianos fazem show no Coala Festival

Em oito horas de programação, os Novos Baianos se apresentam com uma homenagem a Moraes Moreira, ex-integrante do grupo que morreu em em 13 de abril

Gilberto Gil com Gilsons e Novos Baianos fazem show no Coala Festival
Notícias ao Minuto Brasil

16:22 - 07/09/20 por Folhapress

Fama COALA-FESTIVAL

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O encontro inédito no palco entre Gilberto Gil com o trio Gilsons, formado pelo filho José Gil e pelos netos Francisco e João Gil, fecham a sétima edição do Coala Festival, que será virtual no próximo sábado (12) por causa da pandemia do novo coronavírus. A reunião de família ainda conta com a participação de Bem Gil, outro filho do cantor baiano de 78 anos.


Em oito horas de programação, os Novos Baianos se apresentam com uma homenagem a Moraes Moreira, ex-integrante do grupo que morreu em em 13 de abril. Mariana Aydar e Mestrinho, MC Tha com a participação de Rico Dalasam e o funkeiro Nego Bala compõem a lista de shows do evento neste ano. (veja horários ao fim do texto)


Pela primeira vez o festival criado em 2014 não vai ser realizado no Memorial da América Latina. Para evitar aglomeração, o novo local foi mantido em sigilo e tem transmissão gratuitas pelo canal oficial no YouTube. O show de Gilberto Gil e companhia também será exibido no canal de televisão TNT.


"Quando decidimos fazer uma edição virtual, quisemos refugiar o Coala numa locação afastada, mas que pudesse passar uma sensação de acolhimento e segurança. É uma maneira de levar a música brasileira para todos, sem a necessidade de estar junto fisicamente", diz Fernanda Pereira, diretora do Coala Festival.


Nos intervalos dos shows, há presença de DJ's, como Cinara e Ubuntu, e entrevistas com nomes que já passaram pelo Coala.


"O pensamento para esse ano é um pouco diferente, mas mantendo a essência do que o Coala vem construindo nesses últimos anos, mesclando shows inéditos, artistas consagrados e apresentando novos nomes, como Nego Bala", diz Gabriel Andrade, curador e um dos sócios-fundadores do Coala Festival.


Em 2019, em dois dias, o Coala reuniu atrações como Ney Matogrosso, BaianaSystem, Chico César com Maria Gadu, Elba Ramalho com Mariana Aydar, Duda Beat e Djonga.



COALA FESTIVAL
Quando: 12 de setembro
Horário: 14h às 22h
Onde ver: canal no YouTube (show de Gilberto Gil também na TV, pelo canal TNT)Programação completa
14h - 14h05: Abertura Coala
14h05: Show 1 - Mariana Aydar e Mestrinho
14h50: DJ Set 1 - Mary G
15h30: Show 2 - MC Tha e Rico Dalasam
16h15: DJ Set 2 - Shaka x EB
16h55: Show 3 - Novos Baianos
18h15: DJ Set 3 - Cinara
18h55: Show 4 - Nego Bala
19h40: DJ Set 4 - Ubuntu
20h20: Show 5 - Gilberto Gil + Gilsons

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório