Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix cancela série 'Glow' por causa do coronavírus

As gravações da última temporada já haviam começado em fevereiro, mas por conta da pandemia, haviam sido canceladas por prazo indeterminado.

Netflix cancela série 'Glow' por causa do coronavírus
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 05/10/20 por Folhapress

Fama NETFLIX-SÉRIE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Netflix cancelou a série "Glow". Mesmo após ter renovado, em 2019, o projeto para uma quarta temporada, a decisão foi tomada. E o motivo foi a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o site Deadline, não seria possível continuar com as filmagens, já que a série retrata mulheres que lutam, ou seja, há muito contato físico entre os atores.


Liz Flahive e Carly Mensch, criadores da série, deram mais detalhes do encerramento ao site Deadline: "A Covid-19 matou humanos reais. É uma tragédia nacional e deve ser nosso foco. Aparentemente, Covid também derrubou nosso show. A Netflix decidiu não terminar as filmagens da temporada final de 'Glow'. Recebemos liberdade criativa para fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar suas histórias. E lutar. E agora isso se foi", revelaram.


De acordo com eles, o momento é de pensar de uma forma maior. "Há muitas coisas ruins acontecendo no mundo que são maiores do que isso agora. Mas ainda assim é uma pena que não possamos ver essas 15 mulheres juntas novamente", finalizaram.


As gravações da última temporada já haviam começado em fevereiro. Porém, com a pandemia, haviam sido canceladas por prazo indeterminado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório