Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sophie Turner e Joe Jonas já pensam em ter segundo filho

Uma fonte próxima ao casal disse que a atriz já quer ter outro filho

Sophie Turner e Joe Jonas já pensam em ter segundo filho
Notícias ao Minuto Brasil

07:27 - 27/11/20 por Folhapress

Fama Bebês

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro meses após o nascimento de sua primeira filha, Sophie Turner, 24, e Joe Jonas, 31, já estão pensando em ter um segundo bebê. É o que informa nesta quinta a revista US Weekly.

"Joe e Sophie já estão tentando ter outro bebê," afirma uma fonte não identificada à publicação. "Eles estão muito animados para expandir sua família. A chegada da primeira filha os tornou muito próximos, e eles querem ter uma grande família juntos", completa.

Willa nasceu em julho deste ano. Casados desde maio de 2019, Sophie Turner e Joe Jonas não falaram publicamente sobre a gravidez, que foi noticiada em fevereiro pela US Weekly. Em maio, a ex-estrela de "Game of Thrones"foi fotografada com a barriga de grávida em evidência durante uma caminhada com o marido.

Em abril deste ano, o cantor falou abertamente como tem sido a quarentena ao lado da esposa durante bate-papo descontraído com o apresentador do E! News, Andy Cohen. O integrante da banda Jonas Brothers disse que estava sendo bom ficar em casa com a amada.

"Acho que para nós é bom ter um ao outro durante esse tempo, mas acho que pode ser diferente para muitas pessoas", disse o artista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório