Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

ESPN vai exibir campeonato oficial de Valorant na TV paga

Na TV, a transmissão será das 19h às 23h na ESPN na quinta, a partir das 17h na ESPN 2 na sexta e no sábado, e a partir das 19h no domingo

ESPN vai exibir campeonato oficial de Valorant na TV paga
Notícias ao Minuto Brasil

08:29 - 03/12/20 por Folhapress

Tech GAME-VALORANT

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ESPN anunciou nesta quarta-feira (2) que vai exibir o First Strike, campeonato oficial do game Valorant. O evento começa na quinta-feira (3) e vai até domingo (6) e terá transmissão na TV, além de no app do canal esportivo.

A equipe escalada para cobrir o evento terá Bernardo 'BiDa' Moura e Nicolas 'Nicolino' Emerenciano na narração. Já Guilherme 'Tixinha' Cheida, Gustavo 'Melão' Ruzza, Leticia Motta e Guilherme Spacca serão os comentaristas, enquanto Evelyn Mackus estará na reportagem.

O evento, produzido pela Riot Games, já teve quatro classificatórias com 382 equipes. Os times Gamelanders, Havan Liberty, Nimo One, B4 eSports, Vorax Fusion, Ingaming eSports, Pain Gaming e Imperial eSports são os finalistas.

As partidas podem ser acompanhadas todos os dias a partir das 17h no aplicativo do canal. Na TV, a transmissão será das 19h às 23h na ESPN na quinta, a partir das 17h na ESPN 2 na sexta e no sábado, e a partir das 19h no domingo.

Campo obrigatório