Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desimpedidos lança canal dedicado a games no YouTube nesta terça

A produtora irá estrear o canal "DesimpeGames", para os amantes de videogames

Desimpedidos lança canal dedicado a games no YouTube nesta terça
Notícias ao Minuto Brasil

05:39 - 08/12/20 por Folhapress

Tech Youtube

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O canal do YouTube Desimpedidos, conhecido por abordar o universo futebolístico com bastante humor e entretenimento, vai expandir os horizontes. Nesta terça-feira (8), a produtora irá estrear o canal "DesimpeGames", para os amantes de videogames.

Com apresentação dos rostos já conhecidos de Fred, Chicungunha, Paulo Vita, Ubirajara Neto e Alê Xavier, os inscritos e não-inscritos vão poder rever os melhores momentos das lives de streaming de eSports. Além disso, o canal terá uma grade fixa semanal de quatro vídeos.

Entre os games que terão conteúdo no novo projeto estão; "Fifa", "GTA", "Spider-man", "Red Dead" e "The Last of Us". Os vídeos também prometem convidados especiais para comentários como a cantora Anitta, MC Caveirinha e Danilo Avelar.

A estreia do "DesimpeGames" acontece ao meio-dia e os episódios com os melhores momentos vão ao ar todas as terças, quartas e quintas-feiras. Aos domingos, o canal traz séries e colaborações especiais.

Criado em 2013 por Felipe Andreoli, André Barros, Antonio Tabet, Rafael Grostein e Kaká, o "Desimpedidos" cresceu ao longo dos anos. Hoje em dia é considerado uma das maiores redes digitais de esportes do Brasil, com quatro canais proprietários e mais de 70 afiliados.

Campo obrigatório