Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fluminense visita o Bahia sonhando com vaga na Copa Libertadores

O time carioca enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Fluminense visita o Bahia sonhando com vaga na Copa Libertadores
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 03/02/21 por Agência Brasil

Esporte Fluminense

Mesmo os tricolores cariocas mais fiéis não acreditavam que o Fluminense pudesse chegar às rodadas finais da Série A doCampeonato Brasileiro tão pertode conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América. A última vez que o Fluminense disputou a competição foi em 2013. O time carioca enfrenta o Bahia,nesta quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz, e plantão de Bruno Mendes.

Os comandados pelo treinador Marcão têm 53 pontos e ocupam o quinto lugar da tabela, posição que já garante o Flu na fase preliminar da próxima edição da Libertadores. “A gente, que vem da base, tem como sonho disputar a Libertadores”, frisou o meia Martinelli, de 19 anos.O jovem, que marcouos dois primeiros gols como jogador profissional na vitória do time cariioca por 3 a 0 sobre o Goiás na última rodada do Brasileirão,também falou o que espera esta noite da partida contra o Bahia fora de casa. “Tem que entrar com total atenção. É um jogo extremamente difícil porque eles também precisam dos trêspontos”, afirmou.

Já o Tricolor baiano, em 15º lugar, com 36 pontos, busca sedistanciar da zona de rebaixamento (Z4). O time do técnico Dado Cavalcanti não vai contar com oatacante Rossi, que cumpre suspensão, mas devetera volta de Índio Ramirez.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório