Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lidi Lisboa diz que é alvo de racismo e chamada de 'macaca'

Ela tem sido chamada de "macaca", recebido comentários discriminatórios sobre seu cabelo e cor de pele, e o seu Instagram tem sido denunciado por internautas que a perseguem

Lidi Lisboa diz que é alvo de racismo e chamada de 'macaca'
Notícias ao Minuto Brasil

05:54 - 01/04/21 por Folhapress

Fama LIDI-LISBOA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e ex-participante de "A Fazenda 12", Lidi Lisboa, 36, desabafou nas redes sociais, na terça-feira (30), que está sendo alvo de ataques racistas.

Ela tem sido chamada de "macaca", recebido comentários discriminatórios sobre seu cabelo e cor de pele, e o seu Instagram tem sido denunciado por internautas que a perseguem.

Em um dos stories publicados no Instagram, Lidi diz que já faz algum tempo que alguns internautas denunciam seu perfil na rede social e entram em suas transmissões ao vivo para atacá-la, como em uma live feita por ela com seu mestre de capoeira. "Por quê? Tem gente fazendo denúncias sobre meu Instagram e eu não estou agredindo ninguém", questiona a atriz.

Lidi afirma que muitas pessoas gostam de saber da sua vida costumam e acompanhá-la nas redes sociais, mas algumas só entram no seu perfil para ofender e atacar. "Não estou fazendo mal a ninguém. Estão me atacando por causa do meu cabelo, me chamando de macaca. As pessoas que estão me atacando. Não tem o que fazer? Vão procurar o que fazer!", fala irritada.

A ex-Fazenda fez uma publicação no Twitter sobre os ataques racistas e a perseguição que vem sofrendo. "Gente vocês acreditam que meu Instagram está sendo denunciado e eu não consigo fazer mais nada nele e tenho recebido dezenas de mensagens ofensivas", escreveu.

Fãs da atriz demonstraram apoio e usaram a hashtag "Lidi merece respeito" no Twitter, que foi parar nos trendings topics da plataforma. Uma internauta escreveu que o mundo só fala de Juliette e não vê que Lidi sofre preconceito por falar de racismo.

"Enquanto o mundo só fala dos milhões que Juliette ganha no Instagram por ser prejulgada, não ter voz, ninguém se importar com ela e falar mal. A Lidi Lisboa perde por denunciar racismo. Isso mesmo, uma pessoa sofre preconceito e perde seguidores?", escreveu.

Após o apoio recebido nas redes sociais, Lidi postou novo stories, nesta quarta (31), no Instagram agradecendo ao apoio recebido de todos, por comprarem a sua briga e mandarem mensagens de apoio. "Acredito que não posso deixar as coisas passarem, a humanidade precisa de uma reeducação. O mundo já está tão de ponta cabeça, acho que não é o momento para a gente se agredir", afirma.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório