Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com show de Messi, Argentina goleia Bolívia por 4 a 1

O camisa 10 do Barcelona foi o artilheiro da noite com dois gols

Com show de Messi, Argentina goleia Bolívia por 4 a 1
Notícias ao Minuto Brasil

04:08 - 29/06/21 por Agência Brasil

Esporte Copa América

O craque argentino Lionel Messi brilhou nesta segunda-feira (28) e ajudou a Argentina a golear a Bolívia por 4 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (28), em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo A da Copa América.

O camisa 10 do Barcelona foi o artilheiro da noite com dois gols. O primeiro deles saiu aos 30 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti sofrido por Papu Gómez. O segundo veio aos 41, quando Agüero tocou para o craque argentino dar um toque sutil por cima do goleiro Lampe.

Os outros gols argentinos foram de Papu Gómez, logo aos cinco minutos de bola rolando, e de Lautaro Martínez, aos 19 da segunda etapa, aproveitando rebote de finalização de Montiel. Já a Bolívia descontou com o lateral Saavedra aos 14 minutos da etapa final.

O resultado confirmou a liderança da Argentina com 10 pontos em quatro jogos. O próximo adversário da equipe de Messi será o Equador, no estádio Olímpico no próximo sábado (3). O chaveamento prevê um confronto da Argentina com o Brasil apenas em uma eventual final da Copa América. Já a seleção boliviana finalizou o torneio na lanterna do Grupo A, com quatro derrotas em quatro jogos, o que a eliminou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório