Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Governo de SP entrega 800 mil novas doses da Coronavac ao Ministério da Saúde

Doria disse que amanhã o governo paulista deve entregar mais 200 mil doses ao Programa Nacional de Imunização (PNI)

Governo de SP entrega 800 mil novas doses da Coronavac ao Ministério da Saúde
Notícias ao Minuto Brasil

10:14 - 14/07/21 por Estadao Conteudo

Brasil CoronaVac

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), acompanhou na manhã desta quarta-feira (14) a entrega de mais 800 mil doses da Coronavac, vacina contra covid-19 produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac, ao Ministério da Saúde. Com a entrega de hoje, foram fornecidas 54,149 milhões de doses à pasta. Doria disse que amanhã o governo paulista deve entregar mais 200 mil doses ao Programa Nacional de Imunização (PNI).

Durante a entrevista coletiva, Doria confirmou que o Estado está suspendendo o modelo de trabalho home office na administração pública, exceto para pessoas que estejam em algum tipo de tratamento médico. "Fora disso, é voltar ao trabalho, voltar à normalidade", declarou o governador, reforçando a necessidade de adoção de medidas como uso de álcool em gel e o uso de máscaras para evitar a infecção de covid-19. O tucano destacou que a decisão se dá em virtude da melhora dos índices epidemiológicos do Estado.

O governador voltou a dizer que o governo paulista vai adiantar em 30 dias as vacinas ao Ministério da Saúde e deve concluir a entrega do total de 100 milhões de doses até o fim de agosto.

Campo obrigatório