Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'House of the Dragon', derivada de 'Game of Thrones', ganha primeiro teaser

'House of the Dragon', derivada de 'Game of Thrones', ganha primeiro teaser

'House of the Dragon', derivada de 'Game of Thrones', ganha primeiro teaser
Notícias ao Minuto Brasil

16:45 - 05/10/21 por Folhapress

Cultura HBO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A HBO Max divulgou o primeiro teaser da série derivada de "Game of Thrones", a esperada "House of the Dragon". A nova produção deve chegar à plataforma de streaming em 2022 e já deixou fãs da história ansiosos com o vídeo.

"House of the Dragon" acontece 200 anos antes dos eventos de "Game of Thrones" e conta a história da House Targaryen e da guerra civil de Targaryen, que ficou conhecida como a "Dança dos Dragões". A nova série terá 10 episódios, segundo o site Variety.

O trailer é narrado pelo Príncipe Daemon Targaryen, interpretado por Matt Smith. Enquanto são apresentados trechos de várias lutas, o ator diz: "Deuses, reis, fogo e sangue. Os sonhos não nos tornaram reis –os dragões sim".

A produção é baseada no livro "Fire and Blood" de George R.R. Martin, e foi iniciada em 26 de abril. As gravações da série foram interrompidas temporariamente devido à Covid-19, mas foram retomadas rapidamente após uma pausa de dois dias para o elenco e equipe técnica.

Recentemente, foram revelados sete novos nomes no elenco da série: Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes, para somar a Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans e Fabien Frankel.

Nas redes sociais, fãs e internautas comentaram e celebraram o teaser. "Que delícia que essa série vai ser, que venha para me fazer esquecer aquele final horroroso de 'GoT' e vingar a injustiça com a 'mami' Daenerys", pontuou uma.

"As viúvas de 'Game of Thrones' estão como hoje? Rindo à toa! Vai ter muitos dragões, conspirações e mortes, sim! Pode vir, série da década!", escreveu uma segunda. "Como foi bom viver na mesma época que 'Game of Thrones'. Como é bom viver na mesma época que 'House of the Dragon'", pontuou um terceiro.

Campo obrigatório