Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mayra Cardi diz que sofreu 'relação abusiva' com seguidores

Mayra ainda disse que foi duramente criticada por reatar com o ator Arthur Aguiar, de 32 anos, que é pai de sua filha, Sophia, de 3

Mayra Cardi diz que sofreu 'relação abusiva' com seguidores
Notícias ao Minuto Brasil

11:50 - 03/12/21 por Folhapress

Fama MAYRA-CARDI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A empresária Mayra Cardi, de 38 anos, contou em entrevista para Quem que estava vivendo uma "relação abusiva" com os seus seguidores. Por isso, ela decidiu se afastar das redes sociais.
"Me questionei muito sobre a minha relação com os seguidores. Chegou um determinado momento em que entendi que estava vivendo um relacionamento abusivo com a minha rede social. Meus seguidores diziam o que eu tinha que fazer, que horas eu tinha que parar de fazer aquilo, o que eu podia ou não publicar", contou a ex-BBB.

Mayra ainda disse que foi duramente criticada por reatar com o ator Arthur Aguiar, de 32 anos, que é pai de sua filha, Sophia, de 3.

Os fãs da coach não se conformavam dela ter dado uma nova chance ao ex, já que Mayra chegou a relatar, por diversas vezes, episódios de traições e abusos psicológicos: "Diziam: 'Você não pode voltar com ele depois de tudo isso. É um absurdo!'. Eu pensei: 'Até quando vou ficar neste relacionamento abusivo com o meu público? Que horas vou falar do limite e do respeito que a gente tem que ter independentemente das minhas escolhas ou opiniões?'. A gente sempre quer estar atenta e se cuidar. As redes sociais são muito perigosas. Tem que sempre tomar cuidado para que você não seja só um produto e não perca a sua personalidade e valores".

Por fim, a artista garantiu que não se abala com as críticas: "Quando realmente decidi levar o relacionamento com o Arthur adiante e expor a minha escolha, eu estava segura da minha decisão. Quando você está segura de quem é você e do que você quer, os ataques não te afetam de modo geral. Se uma pessoa for na sua rede social, te chamar de burra e você tiver dúvida do seu QI ou do quão inteligente você é, aquilo pode te magoar. Se uma pessoa na rede social te chamar de grosseira e você tiver dúvida sobre a sua grosseria, isso também vai magoar. Mas quando aquilo ali não é sobre você, mas sobre quem está falando, não te afeta".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório