Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lil Wayne é investigado após apontar fuzil para segurança em briga

A briga aconteceu na casa do artista, em Weezy's Hidden Hills, na Califórnia

Lil Wayne é investigado após apontar fuzil para segurança em briga
Notícias ao Minuto Brasil

16:48 - 06/12/21 por Folhapress

Fama Rapper

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O rapper Lil Wayne está sendo novamente investigado após supostamente apontar um fuzil tipo AR-15 para um de seus seguranças durante uma discussão. De acordo com o site TMZ, a briga aconteceu na casa do artista, em Weezy's Hidden Hills, na Califórnia.

Na publicação, o segurança afirma que houve uma briga física antes do rapper mostrar a arma de fogo. Lil Wayne teria expulsado o guarda-costas da casa, mas o profissional decidiu ir ao banheiro antes. A atitude teria deixado o cantor furioso, fazendo com que a ameaça com o fuzil acontecesse. Ainda de acordo com o site norte-americano, o guarda-costas conseguiu entrar em contato com o segurança da guarita do condomínio onde Lil Wayne.

Ademais, segundo os oficiais, a briga começou com o rapper acusando o segurança de tirar fotos em momentos pessoais e divulgá-las à imprensa. Nenhum dos dois tinha marcas no corpo que evidenciassem uma briga física e o segurança preferiu não prestar queixa contra o artista. Entretanto, como há uma arma de fogo envolvida no incidente, a polícia seguirá com as investigações.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório