Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elizangela não se vacinou e tem sequelas graves da Covid, diz prefeitura

Segundo a equipe de comunicação, a atriz quase foi intubada, mas acabou não precisando passar pelo procedimento

Elizangela não se vacinou e tem sequelas graves da Covid, diz prefeitura
Notícias ao Minuto Brasil

10:56 - 22/01/22 por Folhapress

Fama ELIZÂNGELA-VERGUEIRO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A atriz Elizangela, internada com sequelas de Covid-19 num hospital de Guapimirim (RJ), não se vacinou contra a doença e chegou à unidade em estado grave, informou a prefeitura do município à reportagem.


Segundo a equipe de comunicação, a atriz quase foi intubada, mas acabou não precisando passar pelo procedimento.


"Ela mesma confirmou que não tomou nenhuma dose da vacina, inclusive é antivacina. Teve Covid, já chegou na unidade recuperada, mas com as sequelas pulmonares que ocasionaram a complicação do estado respiratório dela", disse o assessor da prefeitura de Guapimirim, Richard Équel.


"O pós-Covid acabou gerando complicações respiratórias nela. Ela foi para a sala de parada imediatamente, a sala vermelha, teve de ser estabilizada. Quase precisou ser intubada. E ela segue no CTI da unidade, até o quadro da manhã ela estava estável e seguindo os protocolos acompanhada dos médicos do centro", completou.


As informações da prefeitura vão contra o que foi dito mais cedo pelo empresário da atriz. Em conversa com Splash, Lauro Santanna afirmou que não sabe se ela tomou as vacinas contra Covid-19 e que, segundo a filha da atriz, o quadro dela é estável.


Segundo o empresário, Elizangela está sofrendo ataques nas redes sociais pelo boato de que não teria se vacinado. "As pessoas perderam a noção de humanidade", comenta Lauro Santanna sobre os ataques.
Nas redes sociais, a atriz já havia feito postagens ironizando as medidas de restrição no Rio de Janeiro e comparando a obrigatoriedade da vacinação ao estupro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório