Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiago Leifert grava a filha dançando e se diverte com Lua

Sem o costume de divulgar a vida pessoal, o apresentador apareceu comemorando a dança e deu forças para a menina.

Tiago Leifert grava a filha dançando e se diverte com Lua
Notícias ao Minuto Brasil

10:59 - 12/03/22 por Folhapress

Fama TIAGO-LEIFERT

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Tiago Leifert, de 41 anos, não resistiu a fofura da filha, Lua, 1, e compartilhou vídeos da pequena dançando nesta sexta (11). Sem o costume de divulgar a vida pessoal, o apresentador apareceu comemorando a dança e deu forças para a menina.


Em uma publicação feita nos Stories do Instagram, Leifert mostra a menina rindo e feliz com a dança. O pai, é claro, fez questão de estimular a filha. "Vai, filha. Bora, bebê", disse ele.
A menina é fruto do casamento com a jornalista Daiana Garbin. Recentemente, o casal revelou que Lua foi diagnosticada com retinoblastoma –um câncer raro nos olhos. Na semana passada, a jornalista postou uma foto com a filha e comentou sobre a repercussão positiva do vídeo em que anunciou a doença da pequena de apenas 1 ano e 4 meses.


Ela compartilhou que mais uma menina recebeu o diagnóstico da doença após assistir ao vídeo feito por ela e pelo marido para explicar a doença da filha. A intenção do casal era justamente trazer informação sobre a condição de saúde e alertar sobre a necessidade do diagnóstico precoce.


"Nessa semana [semana passada] soubemos de mais uma criança que foi diagnosticada com retinoblastoma depois da mãe assistir ao nosso vídeo. Gratidão por vocês compartilharem essa informação tantas vezes!", escreveu Daiana no Instagram.


Apesar de descobrirem a doença em outubro, os jornalistas comentaram sobre a doença da filha apenas em janeiro. "É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que a gente está gravando esse vídeo para vocês. É um câncer que acontece com crianças muito pequenas, antes dos seus 2, 3 anos de vida", explicaram na época.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório