Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Karol Conká critica A Fazenda por 'baixaria', e Solange Gomes a chama de 'rejeitada'

Questionada se aceitaria um convite para participar do reality A Fazenda (Record), a rapper respondeu que não.

Karol Conká critica A Fazenda por 'baixaria', e Solange Gomes a chama de 'rejeitada'

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 15/05/22 por Folhapress

Fama KAROL-CONKA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ex-BBB e rapper Karol Conká, 36, incomodou a ex-modelo e ex-A Fazenda Solange Gomes, 48, após uma declaração considerada polêmica. A cantora participava de uma entrevista ao Chupim na rádio Metropolitana.


Questionada se aceitaria um convite para participar do reality A Fazenda (Record), a rapper respondeu que não. "Eu acho que vou me estressar um pouco. Talvez ia ser até tranquilo [cuidar dos bichos]".


Na sequência, ela afirmou que o programa é "muita baixaria", frase que incomodou Solange. "É muita baixaria. Aí eu já não me encaixo muito. Embora as pessoas achem que eu sou uma barraqueira, mas eu não sou. Eu fui explosiva, uma pessoa explosiva. Hoje eu controlo muito mais a minha animosidade", disse Karol.


Na manhã deste domingo, Solange postou em seu Twitter uma mensagem inicialmente enigmática: "Bom dia vulcões! Acabei de ler algo... E estou passada!"


Em seguida, postou uma foto da cantora falando sobre a rejeição em ir para A Fazenda com a frase "muita baixaria". Na próxima postagem, Solange desabafou sobre a afirmação de Karol.


"Sra. Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser eliminada, ops, rejeitada com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bicha. Ass.: Solange, finalista A Fazenda13", escreveu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório