Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cardi B diz que tem responsabilidade de falar sobre política com fãs

Cardi B apoiou publicamente a candidatura de Joe Biden, o atual presidente dos Estados Unidos

Cardi B diz que tem responsabilidade de falar sobre política com fãs
Notícias ao Minuto Brasil

20:12 - 23/05/22 por Folhapress

Fama Rapper

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Cardi B, rapper de 29 anos, explicou, em um papo com o apresentador David Letterman, o porquê de falar sobre política em suas redes sociais e expor seus posicionamentos.

Em entrevista para a série de Letterman na Netflix, "O Próximo Convidado Dispensa Apresentação", a artista afirmou que sente "a responsabilidade" de abordar o assunto.

"Eu realmente não coloco muitas coisas políticas na minha música, mas eu uso a minha plataforma. E eu usava minha plataforma mesmo quando era dançarina porque você pode pensar que as pessoas não estão olhando, mas elas estão", disse a rapper. E acrescentou que muitas pessoas se identificam com ela por suas escolhas de roupas e estilo de vida, mas sente também a responsabilidade de conscientizar seu público.

"Enquanto você está aqui e está verificando minha roupa e minha música, confira o que está acontecendo aqui nesta parte do mundo", exemplificou Cardi B.

Entre seus posicionamentos, Cardi B apoiou publicamente a candidatura de Joe Biden, o atual presidente dos Estados Unidos, e criticou a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio dos EUA, o congresso americano, em janeiro de 2021.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório