Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luísa Sonza interrompe show após furto e briga na Virada Cultural

Logo após o show, houve uma debandada geral.

Luísa Sonza interrompe show após furto e briga na Virada Cultural

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 29/05/22 por Estadao Conteudo

Fama VIRADA CULTURAL

Uma legião de fãs começou a encher o Vale do Anhangabaú por volta das 14h30 deste domingo (29) para assistir à apresentação da cantora Luísa Sonza na Virada Cultural. Logo após o show, houve uma debandada geral.

Perto das 15h30, o Vale e a escadaria próxima à lateral do Theatro Municipal já estavam tomados de uma multidão. Perto das 16h, Luísa subiu ao palco e, em pouco instantes, havia pessoas em cima de árvores e nos tetos dos banheiros químicos já entoando as músicas da cantora.

Logo no início do show, ela interrompeu a apresentação para relatar um furto que havia acabado de ocorrer na plateia. Essa não foi a única vez, logo depois, interrompeu novamente para apaziguar uma briga. "Aqui só temos espaço para amor", disse. O episódio ocorreu outras três vezes, toda vez que alguém passava mal ou dava sinal de briga.

Colega e amiga, a cantora fez uma homenagem a Marília Mendonça, morta no ano passado, com quem gravou a música "Melhor Sozinha". "Essa é a música mais importante da minha carreira, a qual tenho mais orgulho, da mulher mais importante da música brasileira", declarou Sonza.

Apesar do grande público, muito maior que nos shows de sábado (28), o clima era de festa e segurança -, sem ocorrências de arrastões ou grandes brigas. A percepção é de que houve mudança na estratégia de policiamento, com maior número de policiais espalhados entre o público.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório