Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tenista Rafael Nadal será pai pela 1ª vez após 17 anos de relacionamento

As especulações da gravidez de sua esposa, Maria Francisca Perello, 33, começaram após os dois comparecerem a final da Champions League, disputada entre Real Madrid e Liverpool.

Tenista Rafael Nadal será pai pela 1ª vez após 17 anos de relacionamento
Notícias ao Minuto Brasil

13:15 - 15/06/22 por Folhapress

Esporte Rafael Nadal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O tenista Rafael Nadal, 36, será pai pela primeira vez, segundo a revista Hola. As especulações da gravidez de sua esposa, Maria Francisca Perello, 33, começaram após os dois comparecerem a final da Champions League, disputada entre Real Madrid e Liverpool.

Na ocasião, Perello vestiu uma roupa larga que acabou evidenciando sua barriga. Os dois são casados desde 2019, porém já estão juntos há 17 anos -o casal teve 14 anos de namoro. Eles oficializaram a união na Fortaleza de Albercuitx, em Mallorca, na Espanha.

Segundo a imprensa espanhola, fotógrafos não tiveram acesso ao local, mas a festa previa receber 350 convidados. Na lista, haviam colegas esportistas do noivo, como David Ferrer e os ex-atletas Carlos Moyá, Alex Corretja e Albert Costa.

Um de seus principais adversários na quadra, o tenista suíço, Roger Federer, não participou da cerimônia porque estava competindo no momento da união do casal. Juan Carlos 1°, rei da Espanha entre 1975 e 2014, estava entre os convidados.

Atualmente, Nadal e Perello estão curtindo uma temporada com amigos em um barco, batizado de Great White. A embarcação foi feita sob medida para o tenista, há cerca de dois anos, e custa cerca de R$ 26 milhões.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório