Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos e Bragantino empatam em 2 a 2 na Vila Belmiro

Com este resultado as duas equipes perderam a oportunidade de entrarem no G4 da competição (zona de classificação direta para a próxima edição da Copa Libertadores).

Santos e Bragantino empatam em 2 a 2 na Vila Belmiro
Notícias ao Minuto Brasil

11:53 - 19/06/22 por Agência Brasil

Esporte Campeonato Brasileiro

Santos e Bragantino empataram em 2 a 2 pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (18) no estádio da Vila Belmiro. Com este resultado as duas equipes perderam a oportunidade de entrarem no G4 da competição (zona de classificação direta para a próxima edição da Copa Libertadores).

O Peixe subiu para a 5ª posição da classificação com 18 pontos, mesma pontuação do Massa Bruta, que chegou ao 7º lugar.

O jogo começou animado na Vila Belmiro, mas o Santos foi mais eficiente para chegar a uma vantagem de dois gols. O primeiro veio aos 16 minutos, com chute cruzado de Léo Baptistão, que aproveitou sobra de bola na área. O segundo também saiu dos pés do camisa 92, que teve apenas o trabalho de escorar após receber passe açucarado de Marcos Leonardo quase em cima da linha do gol.

Porém, um pouco antes do intervalo o camisa 10 Hyoran se esticou todo para finalizar dentro da pequena área para descontar para o Bragantino. E o empate foi sacramentado apenas aos 25 da etapa final, em chute da entrada da área de Luan Cândido.

Uma partida que também terminou em empate, mas sem gols, foi a que envolveu Ceará e Cuiabá na Arena Pantanal. O resultado deixou o Vozão na 10ª posição com 16 pontos e o Dourado em 18º com 13 pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório