Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'The Boys' vai ganhar nova série com Marco Pigossi

A série de sucesso da Amazon Prime Video terá uma nova versão com o ator brasileiro

'The Boys' vai ganhar nova série com Marco Pigossi
Notícias ao Minuto Brasil

20:15 - 28/06/22 por Folhapress

Fama Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -Não é de hoje que "The Boys", polêmica série de super-heróis do Amazon Prime Video, faz sucesso e viraliza nas redes sociais com bizarrices e exageros. Em breve, para a alegria dos fãs, ainda mais cenas grotescas e superpoderosas chegarão às telas. Isso porque um spin-off, uma série derivada, deve ser lançado em breve.

Ainda sem título ou previsão de estreia, a nova série seguirá um grupo de super-heróis que parece ser tão tosco e perigoso quanto o The Seven, que protagoniza o programa original -mas, agora, na universidade.

A trama está em desenvolvimento e vai ser ambientada na única universidade americana exclusiva para jovens super-heróis, controlada, claro, pela Vought International.

Ainda há poucos detalhes sobre a história, descrita apenas como sendo sobre "as vidas de heróis competitivos e cheios de hormônio, que põem em teste seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores contratos nas melhores cidades".

Para a alegria dos brasileiros, Marco Pigossi já foi confirmado como um dos personagens fixos da nova série. Segundo o portal americano Deadline, ele viverá Edison Cardosa e vai contracenar com Patrick Schwarzenegger, no papel de Golden Boy, ou Garoto Dourado, e Sean Patrick Thomas, como Polarity, ou Polaridade.

O elenco de "The Boys" até mesmo deu dicas ao brasileiro para se preparar para o personagem. Em material lançado há algumas semanas, Erin Moriarty, Tomer Capone e Jensen Ackles disseram para Pigossi se preparar para ver muito sangue falso e também para usar trajes heroicos apertadíssimos.

O derivado tem criação e roteiro de Craig Rosenberg, que produz "The Boys" e já assinou alguns de seus episódios. Eric Kripke, criador da série original, produzirá a nova. Também são produtores Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Zak Schwartz, Erica Rosbe, Michaela Starr e o próprio Rosenberg.

No elenco ainda estão, em papéis não confirmados, Chance Perdomo, o Ambrose de "O Mundo Sombrio de Sabrina", e Shelley Conn, a Lady Mary de "Bridgerton".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório